Fechar
GP1

Esportes

Diniz elogia John Kennedy após vitória no Mundial: "predestinado"

O atacante marcou, nessa segunda-feira, um dos gols que garantiram o Fluminense na final do torneio.

O treinador Fernando Diniz, do Fluminense, exaltou o jogador John Kennedy após a classificação da equipe à final do Mundial. O atacante marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 em cima do Al-Ahly, na tarde dessa segunda-feira (18).

Após o Tricolor das Laranjeiras abrir o placar com Arias, de pênalti, aos 71, Diniz colocou Kennedy, que melhorou a criação ofensiva do time. O atacante sacramentou o resultado aos 90 minutos, após jogada de contra-ataque de Martinelli, o que rendeu elogios do treinador.

“John Kennedy é um jogador certamente com muito potencial, de ser brilhante. Brilhante mesmo, de jogar em seleção brasileira, de decidir Libertadores, de decidir Copa do Mundo. Potencial ele tem, a gente não sabe se vai acontecer, temos que ver”, declarou Diniz. Em seguida, ele chamou Kennedy de “predestinado”, por sempre fazer gols em momentos decisivos.

“É um cara predestinado. Sabe fazer gol e, além disso, tem uma atração entre ele e o gol. Se percebe com poucos toques que há uma diferença. Ele virou um cara muito mais profissional, está muito mais treinado. É um cara que decide jogos. É um jogador especial. Eu espero que ele consiga crescer cada vez para dar conta do potencial que ele tem”, elogiou.

O Fluminense agora espera o resultado do confronto entre o Manchester City e Urawa Reds para conhecer o adversário da grande final. A decisão do Mundial ocorre nesta sexta-feira (22), às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.