Fechar
GP1

Esportes

Conversas não avançam e Everton Ribeiro pode deixar o Flamengo

Clube quer renovar contrato do atleta somente por mais um ano e não respondeu a contraproposta do staff.

O ano termina neste domingo (31) e o que também chega ao fim junto com este dezembro é o contrato do meio-campista Everton Ribeiro com o Flamengo. À espera de uma resposta sobre a contraproposta da diretoria flamenguista desde a quinta-feira (28), Ribeiro viajou com a família para Punta Del Este, no Uruguai, para o casamento de Arrascaeta.

Havia confiança das duas partes para um novo acordo após sete temporadas de Everton Ribeiro no Flamengo, mas toda a movimentação foi se esvaindo enquanto o clube rubro-negro acertava a renovação de Bruno Henrique e iniciava as conversas pela extensão de Gabriel Barbosa. Desta forma, a diretoria optou pelo término do Brasileirão para por sua oferta na mesa: um ano de contrato. Ribeiro pedia o dobro.

Foto: Reprodução/Instagram FlamengoEverton Ribeiro, jogador do Flamengo
Everton Ribeiro, jogador do Flamengo

Não há um desacordo quanto ao salário, mas o tempo de contrato é o grande imbróglio a ser resolvido, já que a direção do Flamengo se mostrou irredutível. Everton Ribeiro, então, fez uma contraproposta por um contrato de um ano e opção de renovação por mais um ano com o cumprimento de metas pré-estabelecidas. A resposta foi o silêncio.

Com a intenção de permanecer na Gávea, o atleta de 34 anos ainda não havia aberto nenhuma conversa com outros clubes, mas será um agente livre a partir de segunda-feira (1) e já começa a analisar propostas que chegaram de clubes do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

No Flamengo desde 2017, Eventon Ribeiro tem 394 jogos, 46 gols, 61 assistências e 11 títulos com a camisa rubro-negra: três Cariocas, dois Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.