Fechar
GP1

Esportes

Suárez se aproxima de acerto com time de Lionel Messi, diz jornal

O atacante se despede do Grêmio nesta quarta-feira (06) e jogará no Inter Miami ao lado do amigo.

Nesta quarta-feira (06), o atacante Luis Suárez fará sua última partida pelo Grêmio, na partida contra o Fluminense no Maracanã. Após isso, o jogador irá se juntar ao amigo Lionel Messi no Inter Miami, de acordo com o jornal Miami Herald.

Segundo a publicação, Suárez estaria finalizando um acordo de um ano de contrato no clube americano. No começo de novembro, o jornal uruguaio El País também já tinha noticiado a saída do camisa 9 para o time da MLS.

A revista também afirma que o atacante pode preencher uma das três vagas denominadas “Designated Player”, destinadas para jogadores com salários acima de US$ 651 mil. No entanto, o clube pode usar uma cota chamada “Targeted Allocation Money”, que faria com que Suárez recebesse abaixo do limite, mas tivesse um bônus de contrato.

Isso faria com que o clube contratasse Suárez para jogar ao lado de outras estrelas, como Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba. O uruguaio deve se apresentar no início de janeiro na Flórida, para o início da pré-temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.