Fechar
GP1

Esportes

Seleção Brasileira conhece adversários na Copa América de 2024

Adversário da seleção na estreia sairá do confronto entre Costa Rica e Honduras, apenas em 2024.

O sorteio para a Copa América 2024 enfim aconteceu e o Brasil já sabe seu caminho na briga pelo 10º título canarinho na competição. A próxima edição do torneio acontecerá nos Estados Unidos entre 20 de junho a 14 de julho, com 16 seleções das américas do Sul, Central e do Norte.

As chaves foram definidas por sorteio na noite da última quinta-feira, mas o Brasil ainda não conhece seu adversário da estreia que sairá do confronto entre Costa Rica e Honduras, que acontece somente em março de 2024.

Os outros adversários da seleção no confronto são Sul-Americanos: Paraguai e Colômbia. Veja grupos:

Foto: Divulgação/Copa AméricaGrupos da Copa América
Grupos da Copa América

O torneio é disputado por quatro grupos com quatro seleções cada, aonde as duas melhores avançam para o mata-mata. Quartas, semis, final e disputa do terceiro lugar acontecem em uma partida única. Um eventual encontro entre Brasil e Argentina só poderá acontecer na final.

Se avançar às quartas de final, o Brasil enfrentará um adversário do Grupo C, que tem Estados Unidos, Bolívia, Panamá e Uruguai.

Durante a primeira fase da competição, o Brasil jogará na Costa Oeste dos Estados Unidos, no SoFi Stadium, em Inglewood, depois no Allegiant Stadium, em Las Vegas e finaliza a fase de grupos no Levi’s Stadium, em Santa Clara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.