Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Santos se pronuncia pela 1ª vez sobre rebaixamento

Andrés Rueda gravou um vídeo se desculpando pela queda do clube, onde afirmou ser uma mancha na história.

O presidente do Santos, Andrés Rueda se pronunciou pela primeira vez após o capítulo mais dramático da história da equipe, o rebaixamento para a Série B. O dirigente do Peixe gravou um vídeo se desculpando pela queda do clube e ainda descreveu o acontecimento como uma mancha na história do clube.

Com uma gestão um tanto criticado pelos santistas, Rueda declarou que está completamente arrasado e ainda pontuou que os problemas administrativos e financeiros dividiram as forças da gestão, que segundo ele, tentaram a todo custo evitar a queda do Peixe para a Série B do Brasileiro.

“Nação santista, em nome da gestão, quero pedir perdão a vocês, do fundo do meu coração. Errei, estou completamente arrasado por este capítulo triste na história do clube, uma mancha na nossa história gloriosa. E essa dor vai me acompanhar para sempre. As dificuldades financeiras que passamos não justificam o fracasso esportivo que tivemos. Tentamos acertar, nos dedicamos dia e noite, mas os desafios administrativos e financeiros dividiram nossas força”, declarou o presidente.

Após a derrota de 2 a 1 para o Fortaleza dentro da Vila Belmiro, cerca de 20 torcedores invadiram o estádio do Santos na quinta-feira (07), em busca de Andrés Rueda. No entanto, O grupo de torcedores encontraram no máximo alguns funcionários, que pediram para que todos deixassem o local. O Santos ainda solicitou a presença da polícia, que autuou os invasores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.