Fechar
GP1

Esportes

Confira as partidas desta quarta-feira da Liga dos Campeões

Nas oitavas de final, Borussia Dortmund, Chelsea, Brugge e Benfica entram em campo nesta quarta.

Dando continuidade aos jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (15) mais quatro equipes vão entrar em campo para as partidas de ida da competição. Em busca de vitória para começar o mata-mata com vantagem, Borussia Dortmund, Chelsea, Club Brugge e Benfica entram em campo às 17h. Os jogos vão ter transmissão do HBO Max, TNT e Space.

A partida com maior repercussão fica nas mãos de Borussia Dortmund x Chelsea, o clube alemão vem para o duelo vivendo boa fase. Em 2023, a equipe segue invicta e ainda não perdeu nenhum jogo.

Foto: Reprodução/TwitterConfira os jogos desta quarta-feira (15) da Liga dos Campeões
Confira os jogos desta quarta-feira (15) da Liga dos Campeões

Já os Blues se classificaram em primeiro lugar em seu grupo, perdendo e empatando apenas uma partida. Apesar de ter tido uma campanha melhor da Liga dos Campeões, o Chelsea não vive grande momento e se encontra longe de disputar a Premier League. Apesar das boas contratações, a equipe inglesa não se encontrou e ocupa a décima posição na tabela. O jogo vai poder ser acompanhado pela TNT e HBO Max.


Carregando o título de azarão da fase grupos, o Club Brugge chega para encarar o time português Benfica. Apesar de ter feito uma boa fase de grupos, o clube belga continua sendo a zebra da competição. O Brugge passou por troca de técnico e até o momento tem apenas uma vitória em seus últimos dez jogos. Além disso, o clube ocupa apenas a oitavo colocado na Liga Belga.

Já o Benfica chega com todo o favoritismo para o duelo, o clube português chega após se classificar em primeiro lugar de seu grupo, inclusive vencendo todos os jogos contra o PSG. Além disso, o Benfica também conquistou 36 vitórias de seus últimos 37 jogos disputados em toda a temporada. Apesar de ter perdido o argentino Enzo Fernández, a equipe segue com sua boa fase. O jogo vai poder ser acompanhado pelo HBO Max e Space.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.