Fechar
GP1

Esportes

Toninho Pesso afirma que objetivo do Cori segue sendo classificação

O técnico comentou que a equipe fez uma boa partida contra o líder do estadual, Fluminense-PI.

Apesar da derrota de virada por 2 a 1 contra o Fluminense-PI, o Corisabbá ainda possui chances de se classificar para as semifinais do Campeonato Piauiense. Com três partidas restantes, a Águia de Floriano possui confrontos diretos contra o River e Parnahyba, além deles ainda há o duelo contra o Comercial, que se encontra na parte de baixo da tabela.

Em conversa ao GP1 Esporte, o técnico Toninho Pesso afirmou que a equipe fez uma boa partida contra o líder do estadual e que o Corisabbá vai fazer novos ajustes para conquistar resultados positivos nas rodadas finais e conseguir alcançar o objetivo que é alcançar o G-4 da competição.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Toninho Pesso, técnico do Corisabbá
Toninho Pesso, técnico do Corisabbá

“Temos Comercial, Parnahyba e River para tentar buscar essa classificação. Vamos ajustar, fizemos uma baita partida contra o líder do campeonato, time invicto. Então é tentar fazer o nosso melhor e voltar para a próxima rodada voltarmos muito forte”, afirmou o treinador.

Além disso, o treinador também ressaltou que a equipe precisa levantar a cabeça e afirmou que a luta pela vaga nas semifinais do Piauiense terá boa disputa entre todas as equipes que estão no torneio.

“Temos que levantar a cabeça, ainda temos os confrontos direto contra o Parnahyba, contra o River, já tem dois times classificados, como eu já prévia antes, Fluminense-PI, Altos e o River já está praticamente classificado. Então resta uma vaga, que está sendo disputada pelo Parnahyba, o Corisabbá, 4 de Julho, o próprio Comercial ainda possui chances, mesmo após a derrota contra o Altos”, declarou Toninho Pesso.

O Corisabbá volta a campo pelo Piauiense na quarta-feira (1°), às 15h45, para enfrentar o Comercial, no estádio Deusdeth Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.