Fechar
GP1

Esportes

Denver Nuggets vence Clippers em grande partida de Jokic

O jogador sérvio anotou mais um triplo-duplo com 40 pontos, 17 rebotes e 10 assistências na partida.

Dando sequência a temporada regular da NBA, a noite dessa segunda-feira (27) não contou com tantos jogos como o costume, mas trouxe dez equipes em busca da vitória para continuar ou alcançar na zona de classificação para os playoffs da competição. Com boas disputas, pontuações baixas e outras nem tanto, a rodada do dia 27 teve jogos para todos os gostos.

Para aumentar cada vez mais a distância para o vice-líder, o Denver Nuggets recebeu o Los Angeles Clippers para mais uma rodada do torneio. Logo no começo, a equipe da casa se mostrou mais efetiva ofensivamente, convertendo suas tentativas ao aro, o que ocasionou em uma vantagem de 13 pontos no primeiro período. Porém, no quarto seguinte o Clippers demonstrou que estava em jogo e começou a construir jogadas e arremessos para alcançar o adversário no placar.

Foto: Reprodução/TwitterNikola Jokic anotou mais uma triplo-duplo e garantiu a vitória do Nuggets
Nikola Jokic anotou mais uma triplo-duplo e garantiu a vitória do Nuggets

A volta do intervalo trouxe uma partida equilibrada, com ambas equipes se lançando ao ataque e contando com suas estrelas, de um lado Nikola Jokic se mostrava efetivo e decisivo, o jogador anotou mais um triplo-duplo com 40 pontos, 17 rebotes e 10 assistências. Do outro lado, Kawhi Leonard também fez boa partida, ajudando o Clippers anotando 33 pontos. Por conta do empate no tempo regulamentar, a partida se encaminhou para a prorrogação, mas neste ponto o Nuggets dominou e conquistou mais uma vitória na NBA.


Falando de líderes, o Boston Celtics precisava de vitória para se manter na liderança da conferência leste, visto que o Milwaukee Bucks havia vencido e estava cada vez mais perto. Com isto em mente, o Bucks visitou o New York Knicks. Desde o início, a equipe do Celtics não parecia se encontrar na quadra e viu o Knicks marcar 12 pontos a mais, o domínio da equipe de Nova York se seguiu até o fim do primeiro tempo.

A volta do intervalo parecia fazer bem ao Celtics, porém a expulsão de Tatum e o desfalque de Jaylen Brown pesaram para a equipe de Boston, que não conseguiu manter o ritmo mais elevado e conter a pressão do Knicks. O destaque ficou para Julius Randle, que anotou 23 pontos e foi ponto importante para a vitória do Knicks. Com o resultado negativo, o Celtics perdeu a liderança e vê o Bucks ocupar o topo da conferência leste.

Lutando na parte de baixo da tabela da conferência leste, o Orlando Magic visitou o New Orleans Pelicans, em busca de vitória para tentar se distanciar e chegar em uma zona de play-in. Logo no primeiro quarto, o Magic se portou com um time mais ofensivo, com boas conversões, aplicando 11 pontos a mais que o Pelicans. Porém, no período seguinte o Pelicans soube voltar ao jogo e alcançar o adversário no placar, diminuindo a vantagem para apenas um ponto.

Apesar desse esforço, a volta do intervalo fez bem para o time visitante, que retornou ao comando do placar, consequentemente criando vantagem até o final do jogo. O destaque da partida ficou para o novato Paolo Banchero, que mais uma vez foi essencial para o Magic e anotou 29 pontos, com oito rebotes e quatro assistências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.