Fechar
GP1

Esportes

Após saída de Edson, Renan avalia oportunidade de ser titular no River

"Eu espero seguir mantendo o meu ritmo, de jogar bem, atuar bem, para ajudar o time em campo”, declarou.

Chegando na reta final da primeira fase do Campeonato Piauiense, o River segue na briga para conseguir a primeira colocação na tabela, e para isto vai enfrentar o rival direto pela posição no domingo (12), o Fluminense-PI, em Pedro II. Antes da partida, o clube anunciou que rescindiu contrato com dois jogadores, o goleiro Edson e o lateral-direito Maicon.

Edson era o goleiro titular da equipe, atuando em sete dos noves jogos. Agora o goleiro Renan Batista, que já atuou em duas oportunidades como titular, vai assumir a responsabilidade de atuar pelo Galo na reta final do campeonato. Em coletiva, Renan falou sobre a oportunidade de voltar a ser titular e também abordou um pouco do adversário.

Foto: Reprodução/InstagramGoleiro Renan Batista
Goleiro Renan Batista

“Acredito que pude aproveitar da melhor maneira possível, e também acredito na sequência do trabalho. Sobre o Fluminense-PI, sei que é um adversário muito forte, que está invicto na competição, mas acredito também que estamos trabalhando forte para enfrentar eles e conseguir um bom resultado domingo”, afirmou o goleiro.

Em relação a oportunidade, Renan afirmou que já vinha trabalhando e pedindo passagem para começar atuando nas partidas. Além disso, o jogador também ressaltou que apesar de não jogar constantemente, continuava trabalhando para aproveitar uma nova oportunidade quando a mesma viesse.

“Sobre a saída do Edson, eu não sei falar o que aconteceu, mas eu sei falar sobre mim. Eu estava em trabalhando, estava pedindo passagem, e antes dele sair, eu já tinha jogado um jogo. O Gerson optou por mim contra o Corisabbá, acredito que fui bem e logo em seguida ele voltou com o Edson, opção dele. E mesmo assim continuei trabalhando, e a oportunidade apareceu novamente contra o Parnahyba. Eu espero seguir mantendo o meu ritmo, de jogar bem, atuar bem, para ajudar o time em campo”, declarou Renan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.