Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Goleiro e lateral pedem para sair e River perde três atletas

Segundo o clube, o lateral-direito e o goleiro entraram em consenso com o clube e as partes rescindiram.

Após perder o lateral-esquerdo Josué, que está fora da temporada após ter constatada uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA), as movimentações no River seguem agitadas e agora o time anunciou a saída do lateral-direito Maicon e do goleiro Edson, em comum acordo segundo o informe riverino.

Maicon estreou no River diante do Altos e marcou um dos gols naquela vitória por 3 a 1, com Nininho assumindo a titularidade sob o comando de Gerson Gusmão de maneira incontestável, o atleta atuou três vezes no Campeonato Piauiense, sempre saindo do banco de reservas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Maicon Campagnolo e Hadrian comemorando gol
Maicon Campagnolo e Hadrian comemorando gol

O caso de Edson é diferente, o goleiro atuou em sete dos nove jogos do River no estadual e só não foi relacionado para os confrontos diante do Corisabbá e do Parnahyba. O experiente goleiro de 37 anos esteve debaixo das traves em cinco vitórias, três empates e uma derrota.

As baixas chegam na reta final da fase de grupos do estadual e com o River já garantido nas semifinais, as peças de reposição – seja por estarem no DM ou por terem saído – vão se tornando mais escassas. O clube volta a campo no domingo (12), quando enfrenta o líder Fluminense-PI, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h45.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Edson agarrando a bola
Edson agarrando a bola

Confira a nota do River

O goleiro Edson e o lateral direito Maicon Campagnolo não fazem mais parte do elenco tricolor. Os atletas em comum acordo encerraram seus vínculos com o Galo.
O River Atlético Clube agradece aos profissionais e deseja boa sorte na sequência de suas carreiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.