Fechar
GP1

Esportes

Confira os resultados da terceira rodada do Brasileirão Feminino

A rodada foi aberta com duas partidas, entre Internacional x Real Brasília e Bahia x Ceará no sábado.

Na noite dessa segunda-feira (13) o Brasileirão Feminino teve mais uma rodada encerrada. A competição mais importante do futebol feminino brasileiro contou com 16 equipes indo a campo neste final de semana. A terceira rodada iniciou-se no sábado (11) com duas partidas entre Internacional x Real Brasília e Bahia x Ceará. Já o encerramento da rodada ficou na responsabilidade de Corinthians e Grêmio.

O primeiro dia de jogos foi marcado pela grande quantidade de gols, ao todo foram 12 em duas partidas, mas nada equilibrado. Enquanto o Internacional venceu o Real Brasília por 2 a 0, o Bahia goleou o rival cearense por 10 a 0, a segunda grande goleada que o Vozão levou nesta temporada no Brasileirão.

Foto: Reprodução/TwitterJogos da terceira rodada do Brasileirão Feminino
Jogos da terceira rodada do Brasileirão Feminino

Já no domingo (12), os telespectadores puderam acompanhar mais cinco jogos da terceira rodada do Brasileirão. A manhã começou com a partida entre Ferroviário e Santos, dentro da Vila Belmiro, na ocasião a equipe que segue invicta derrotou as Sereias da Vila por 1 a 0. O dia se seguiu com o jogo entre Avaí Kindermann e Palmeiras, em Santa Catarina, a partida foi movimentada e terminou em um empate por 2 a 2.

Do outro lado, o Atlético Mineiro e Athletico Paranaense se enfrentaram em Minas Gerais. Na ocasião, o Galo conseguiu superar o adversário por 2 a 1. O domingo se encerrou com a vitória do Flamengo em cima do Real Ariquemes, por 2 a 0 e o empate entre São Paulo e Cruzeiro, o Cabuloso chegou a abrir a vantagem de dois gols, mas acabou sofrendo o empate.

A terceira rodada se encerrou na noite dessa segunda-feira (13), com a partida entre Corinthians e Grêmio, dentro do Canindé, lar das meninas do Corinthians. Mais uma vez o Timão se sobressaiu e conquistou a terceira vitória consecutiva, desta vez por 4 a 0.

Com o final, a tabela do Brasileirão Feminino conta com o Corinthians no topo, seguido por Ferroviária, Palmeiras e Flamengo. O G-8 ainda conta com a presença de Internacional, São Paulo, Cruzeiro e Bahia. Já na zona da degola se encontram Athletico-PR, Avaí Kindermann, Real Ariquemes e Ceará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.