Fechar
GP1

Esportes

Liga dos Campeões segue com mais dois jogos nesta terça-feira

O telespectador pode acompanhar os duelos entre Manchester City x Leipzig e Inter de Milão x Porto.

A Liga dos Campeões continua a todo vapor na tarde desta terça-feira (14), tendo mais quatro equipes brigando pela classificação para as quartas de final da competição. Os telespectadores vão poder acompanhar os jogos de volta entre Manchester City x RB Leipzig e Porto x Inter de Milão, para saber quem vai conseguir se classificar.

A partida com mais destaque nesta terça fica na responsabilidade de Manchester City e Leipzig. As equipes acabaram empatando no jogo de ida por 1 a 1, não deixando vantagem para ninguém. Mas diferente daquele momento, o City agora possui todo o seu elenco à disposição, contando com a volta de seu principal jogador Kevin De Bruyne. Além disso, o clube inglês vai jogar dentro de sua casa, contando com o apoio do torcedor.

Foto: Reprodução/TwitterJogos da Liga dos Campeões desta terça-feira (14)
Jogos da Liga dos Campeões desta terça-feira (14)

Do outro lado, o Leipzig chega em boa fase, visto que ocupa a terceira colocação na Bundesliga, campeonato nacional da equipe, e sofreu apenas uma derrota desde o jogo de ida. Apesar disso, o clube alemão não vai poder contar com o seu principal jogador e artilheiro, com 17 gols, Nkunku. O atacante sofreu uma lesão na coxa e está fora até abril.

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, a Inter de Milão viaja à Portugal para enfrentar o Porto, dentro do Estádio do Dragão. Apesar de jogarem fora de casa, a equipe italiana necessita de apenas um empate para se classificar para as quartas de final, caso leve um gol, o jogo vai ser encaminhado para prorrogação. Além disso, a Inter de Milão luta contra jejum, onde não consegue passar para as quartas de final desde a temporada 2010/11.

Já o Porto, apesar de jogar na desvantagem, possui um bom retrospecto contra equipes italianas. Nas últimas duas aparições nas oitavas de final, o Porto conseguiu virada em 2019 contra a Roma, após perder o jogo de ida. Já em 2021, o time português garantiu mais uma vez a classificação para as quartas de final em cima de outro time italiano, desta vez a Juventus foi a vítima.

As duas partidas da tarde desta terça-feira (14), vão acontecer no mesmo horário, às 17h. O jogo entre City e Leipzig vai ter transmissão do SBT, TNT e HBO Max. Já o duelo entre Porto e Inter de Milão pode ser acompanhado através do Spaece e HBO Max.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.