Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Altos participa de reunião com prefeito de Floriano

A reunião visa discutir o projeto esportivo, para que o Alviverde jogue as partidas da Série C na cidade.

Na tarde dessa quarta-feira (15), o presidente do Altos, Warton Lacerda, visitou a cidade de Floriano para apresentar detalhes de um novo projeto esportivo, para que o Alviverde mande os seus jogos da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023 na cidade.

Na visita a cidade, o presidente do Altos participou de uma reunião junto com o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, o vereador Ancelmo Jorge, junto ao procurador do município, Dr. Felipe. A reunião serviu para que Warton Lacerda apresentasse o projeto. Além dos presentes na reunião, o presidente do Corisabbá, equipe da cidade Floriano, Anderson Kamar, compareceu a apresentação do novo projeto esportivo.

Foto: Luis Júnior/A. A AltosPresidente do Altos, Warton Lacerda, em reunião para discutir o projeto
Presidente do Altos, Warton Lacerda, viaja até Floriano para discutir projeto esportivo

Segundo a assessoria do clube, o projeto possui a finalidade de ajudar no desenvolvimento esportivo e econômico de Floriano. Além disso, a parceria também busca promover uma maior participação do torcedor do município na Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o clube da cidade Altos, manda os seus jogos em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro, por conta que o centro esportivo Felipão, em Altos, não está à disposição da equipe por motivações políticas.

Anteriormente, o presidente Warton lacerda já havia afirmado ao GP1 Esporte que enxergava a casa do Corisabbá, o estádio Tibério Nunes, como uma boa oportunidade para mandar os jogos. O presidente ainda falou um pouco sobre as motivações de preferir mandar os jogos no estádio da cidade de Floriano, do que em Teresina.

“Teresina, infelizmente, nós já jogamos duas séries C aí, diante de grandes times e a média de público é muito pequena, sem falar que nós não temos apoio do empresariado, nem do poder público. Nós estamos pagando para jogar em Teresina e desde o início do ano eu falo que estava buscando um espaço. A prefeitura de Floriano vai disponibilizar o estádio, as adequações serão trabalhadas junto com o empresariado local e políticos da cidade e a nossa perspectiva é de ter a capacidade máxima de 5.000 pessoas liberada. Vamos fazer de tudo para jogar em Floriano”, disse o mandatário ao GP1 Esporte.

Além disso, atualmente o cartola tem como projeto a construção de um estádio para o Jacaré, na cidade de Altos. Na semana passada, Warton Lacerda se reuniu com os responsáveis pelo projeto, os quais apresentaram plantas da construção do estádio e de um Centro de Treinamento na cidade de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.