Fechar
GP1

Esportes

Germán Cano brilha e Fluminense goleia Volta Redonda no Carioca

Após perder o jogo de ida por 2 a 1, o Tricolor não teve dificuldades e aplicou sete gols no adversário.

Após perder por 2 a 1 no jogo de ida, o Fluminense se recuperou e aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 em cima do Volta Redonda, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida aconteceu na tarde desse sábado (18), no Maracanã. O destaque foi todo para Germán Cano, que anotou quatro dos sete gols.

Desde o início, o Fluminense foi com toda a sua força para cima do adversário, a equipe comandada por Fernando Diniz se manteve na partida com boa troca de passe que envolvia o adversário seu jogo. Em apenas três minutos, o Tricolor abriu o placar com Samuel Xavier. O jogador recebeu boa bola de Keno, e mandou para o gol. O segundo gol da equipe não demorou muito e saiu aos sete minutos, desta vez dos pés de Cano. Após já ter a vantagem no placar, o que o fazia o classificar para a final, o Fluminense deu uma descansada.

Foto: Reprodução/TwitterGermán Cano tem tarde goleadora e marca quatro gols em vitória do Fluminense
Germán Cano tem tarde goleadora e marca quatro gols em vitória do Fluminense

O terceiro gol veio somente aos 23 minutos do primeiro tempo, desta vez em belo passe efetuado por Ganso para os pés de Alexsander, que arrancou rapidamente para o gol adversário, aumentando o placar. O Fluminense marcou ainda mais dois gols antes do intervalo, um de Martinelli e outro de Cano, já nos acréscimos.

Perdendo por um placar de 5 a 0 somente no primeiro tempo, o Volta Redonda retornou com algumas alterações, buscando se encontrar mais no jogo. Porém, o cenário não teve muitas alterações, e o Fluminense continuou dominando. O sexto gol da equipe de Fernando Diniz saiu em cobrança de pênalti, após o árbitro identificar agressão em Alix Vinicius em cima de Arias. O zagueiro do Volta Redonda foi expulso e Cano cobrou a penalidade, aumentando o placar.

O último gol da equipe não podia ser marcado por uma pessoa diferente, Cano mais uma vez brilhou e sacramentou a vitória por 7 a 0 contra o Volta Redonda. Agora já classificado para a final, o Fluminense espera o vencedor de Flamengo e Vasco para saber quem vai enfrentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.