Fechar
GP1

Esportes

Comercial x Corisabbá: escalações, ingressos e arbitragem

As equipes vão se enfrentar pela 12° rodada do Campeonato Piauiense na tarde deste sábado (04).

Ainda com a expectativa de entrar no G-4 do Campeonato Piauiense, o Corisabbá viaja até Campo Maior para enfrentar o Comercial na tarde deste sábado (04), às 15h45, no Estádio Deusdeth de Melo, pela 12° rodada do estadual. Diferente da Águia de Floriano, o Bode busca tentar escapar do rebaixamento.

As equipes se encontraram em apenas seis oportunidades, com uma ampla vantagem nas vitórias para o Corisabbá, que saiu com o resultado positivo em quatro partidas. Já o Comercial conquistou a vitória em apenas uma oportunidade. O jogo mais recente entre os clubes aconteceu em janeiro deste ano e terminou com a vitória do Cori por 4 a 0.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Deusdeth Melo
Estádio Deusdeth Melo

Como deve vir o Comercial

O Comercial não se encontra em situação nada confortável na tabela, a equipe é a primeira na zona de rebaixamento. Apesar disso, a equipe ainda possui esperanças de se afastar da zona da degola para poder permanecer na elite do futebol piauiense, e para isso precisa de vitória. Para a partida, o técnico Eduardo Rodrigues possui quase todos os jogadores do elenco a disposição, mas não vai poder contar com Rafael Araújo.

Para a partida, o Comercial deve vir com: Gutierre; Barata, Antônio Lucas, Diassis e Lucas Piauí; Pedro Antônio, Juniel e Jairo; Heltinho, Naylan e Thierry.

Como deve vir o Corisabbá

Em boa fase, o Corisabbá chega com bastante otimismo para o jogo, a equipe de Toninho se encontra perto de entrar no G-4 da competição, e para isso visa dar continuidade no bom momento. Para o jogo, a Águia de Floriano não vai poder contar com o Márcio Adriano e Wellerson, que foram expulsos na partida contra o Fluminense-PI.

Por isso, os 11 iniciais que devem ir a campo: Thiago; Lucas, Wester, Leandro Amorin e Carlos Henrique; Jenilson, Kary e Anderson; Marcelinho Araxá, João Victor e Bruno Henrique.

Transmissão

O jogo vai poder ser acompanhado através do serviço de streaming Eleven Sports.

Ingressos

Os bilhetes de entrada podem ser encontrados na Drogaria Trevo, nos valores de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.

Arbitragem

Árbrito – Diego da Silva Castro

Árbitro Assistente 1 – Alisson Lima Damasceno

Árbitro Assistente 2 – Wanderson dos Santos Lima

Quarto Árbitro – Fabio Gomes de Sousa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.