Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos desta quarta-feira da Liga dos Campeões

Nesta tarde Bayern de Munique, PSG, Milan e Tottenham vão em busca de classificação para as quartas.

Dando continuidade aos jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, a tarde desta quarta-feira (08) vai contar com mais duas partidas, entre Bayern de Munique x Paris Saint-Germain (PSG), onde o clube alemão possui a vantagem depois de ter ganhado o jogo e ida por 1 a 0. Do outro lado, o Tottenham enfrenta o Milan, com o clube inglês estando na desvantagem depois de perder por 1 a 0.

Dentro da Allianz Arena, o Bayern de Munique vai receber o PSG, às 17h, e para se classificar para as quartas de final deve apenas segurar o empate. Já o clube francês está com a desvantagem, onde precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença caso queira se classificar no tempo regulamentar da partida.

Ambas as equipes vivem momentos parecidos, onde ocupam a liderança de seus campeonatos nacionais. Porém, o PSG possui o importante desfalque de Neymar, visto que o atacante brasileiro sofreu lesão no tornozelo direito e está fora do restante da temporada, pois vai precisar passar por cirurgia. Já o Bayern não conta com o lateral-direito, Benjamin Pavard, que está suspenso. A partida conta com transmissão exclusiva do HBO Max.

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Tottenham agora joga em casa com o objetivo de mudar o panorama a situação. Caso queira se classificar no tempo regulamentar, o Tottenham precisa vencer a partida por dois gols de diferença, mas precisa de apenas uma vitória por um gol para levar o jogo para a prorrogação.

Para a partida, o Milan conta com o retorno de peças importantes para a equipe, Maignan e Tomori não participaram da partida no San Siro, pois estavam se recuperando de lesão, mas devem ser titulares na partida de hoje. Já o Tottenham conta com o desfalque do zagueiro Erik Dier, que está suspenso, no entanto a equipe vai ter o retorno de Hojberg, após cumprir suspensão. O jogo vai ter transmissão do canal fechado TNT e do HBO Max.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.