Fechar
GP1

Esportes

Champions League: quartas de final iniciam nesta terça-feira (11)

Dois jogos movimentam a tarde, ambos às 16h. City, Bayern, e Benfica e Inter de Milão seguem nesta etapa.

As quartas de final da Champions League 2023 darão seu pontapé nesta terça-feira (11). Dois jogos movimentam esta etapa da competição na tarde de hoje, ambos às 16h. Manchester City e Bayern de Munique duelam no Etihad Stadium, na Inglaterra. Além disso, Benfica e Inter de Milão se enfrentam no estádio da Luz, em Portugal. As outras partidas acontecem na quarta (12), com mais dois embates.

O Manchester City chegou às oitavas de final da Champions League após deixar para trás o RB Leipzig. No jogo de volta, as equipes fizeram um duelo acirrado e empataram em 1 a 1. Na volta, os Blues não tomaram conhecimento do adversário e venceram por 7 a 0. O Bayern de Munique enfrentou a forte equipe do PSG, mas o coletivo do time alemão se sobressaiu e os Bávaros terminaram com um placar agregado de 3 a 0 a seu favor.

Foto: Reprodução/TwitterTrófeu da Uefa Champions League
Trófeu da Uefa Champions League

O Benfica avançou para essa etapa da competição após derrotar o Club Brugge por 7 a 1 no placar agregado. Nos dois jogos, a equipe portuguesa não enfrentou dificuldades e se classificou. Já a Inter de Milão passou no sufoco. O time italiano teve pela frente o Porto, vencendo a partida de ida por 1 a 0, com gol no final do duelo. Na volta, os Pretos e Azuis seguraram a pressão e se classificaram.

Vale lembrar que a fase de mata-mata da Champions League conta com jogos de ida e volta. A competição segue na quarta-feira (12), com mais duas partidas às 16h. Real Madrid e Chelsea se enfrentam no Santiago Bernabéu, na Espanha. O outro será um clássico italiano entre Napoli e Milan, no estádio Giuseppe Meazza (San Siro).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.