Fechar
GP1

Esportes

A responsabilidade de voltar ao Altos é grande, diz volante Tibiri

Tibiri foi um dos jogadores que retornaram ao Alviverde para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Piauiense, o Altos tem algumas semanas de folga até a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Com apenas essa competição no restante da temporada, o clube está com foco total e busca fazer campanha superior à da temporada de 2022. De volta ao Alviverde para disputar a competição, o volante Tibiri comentou sobre a responsabilidade de estar no time.

“A gente sabe que a responsabilidade é grande, vestindo a camisa do Altos, que eu acredito e tenho certeza de que é o maior do estado, então a responsabilidade se torna maior, independente de se colocar nesse posto de salvador da pátria ou não, quando você veste a camisa do Altos já se tem dever muito grande”, destacou o volante.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosTibiri, volante do Altos
Tibiri, volante do Altos

A responsabilidade de voltar a equipe para disputar a competição acaba trazendo um peso maior para os jogadores, mas na visão de Tibiri isso deve ser deixado de lado, para que ao entrar dentro do campo os jogadores estejam o mais leve possível, para que seja possível desenvolver o trabalho.

“Dentro de campo a gente precisa estar mais leve possível, mais tranquilo para realizar um trabalho bom, porque quando a gente coloca uma carga muito grande nas nossas costas a gente não vai conseguir desenvolver o nosso trabalho. Então a gente sabe dessa responsabilidade, sabe que é grande, então vamos tentar junto com os nossos companheiros, conduzir da melhor maneira possível, da maneira mais leve, um ambiente saudável, para que a gente consiga desenvolver bem dentro de campo”, pontuou o jogador.

Fazendo sua terceira temporada na Série C do Brasileirão, o Jacaré estreia diante do Figueirense, em maio, ainda sem data definida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.