Fechar
GP1

Esportes

Sadio Mané é suspenso pelo Bayern após briga com Sané

Sané teria xingado Sádio Mané após uma jogada e o atacante senegalês foi tomar satisfações após o jogo.

O confronto entre Manchester City e Bayern de Munique no Etihad Stadium, pela Champions League, e a consequente vitória da equipe de Pep Guardiola renderam alguns revezes para os bávaros no pós-jogo. Com a derrota por 3 a 0, surgiram notícias de que o craque Sadio Mané e Leroy Sané trocaram socos devido a uma abordagem dentro de campo. Nesta quinta-feira (13), o clube anunciou que o atacante senegalês Mané estará suspenso do elenco para a partida diante do Hoffenheim, que acontece no sábado (15), pela Bundesliga.

As punições incluem também uma multa cujo valor não foi divulgado. A nota do Bayern diz que a punição é por uma “conduta imprópria de Mané após o jogo da Liga dos Campeões”. Sané não foi punido.

Foto: Reprodução/TwitterSadio Mané e Leroy Sané
Sadio Mané e Leroy Sané

De acordo com o que foi divulgado na mídia alemã, Sané teria chamado Sadio de ‘black shit’ após ter se irritado com uma jogada do companheiro, já no fim da segunda etapa. Sadio, então, teria desferido um soco no companheiro nos vestiários, quando foi tirar satisfação. Ambos se apresentaram hoje (13) no Bayern e treinaram normalmente. De acordo com o relato, ambos teriam pedido desculpas.

Desde sua chegada à Baviera, Mané contribuiu com 11 gols e cinco assistências em 32 partidas. Titular absoluto no Liverpool e também quando chegou ao Bayern, o atacante senegalês tem sido um frequentador assíduo do banco de reservas desde sua lesão. Após o retorno, em fevereiro, Mané fez nove jogos, sem marcar nenhum gol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.