Fechar
GP1

Esportes

Postura do Fluminense-PI será a mesma no jogo de volta, diz Weverton

"Jogamos o campeonato todinho de uma maneira e não é em uma final que isso vai mudar", declarou.

A expectativa para a grande decisão do Campeonato Piauiense está cada vez maior, o Fluminense-PI chega para a final com a vantagem do empate, após vencer o River por 1 a 0 no jogo de ida em Pedro II. Agora para defender o título, o Vaqueiro Belchior vem com toda a sua força para o duelo contra Galo neste sábado (15), dentro do Albertão, às 16h.

Por ter a vantagem, sempre há a preocupação da equipe jogar pensando no resultado mínimo para ser campeão. Mas para o xerife da zaga, Weverton, a vitória do primeiro jogo não muda em nada, que a postura do Fluminense-PI será a mesma que foi durante toda a disputa da competição, e que é necessária toda a concentração para a partida.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteWeverton, zagueiro do Fluminense-PI
Weverton, zagueiro do Fluminense-PI

“A cabeça está tranquila, está tudo de boa. Eduardo tem conversado bastante com a gente, acho que não muda nada, jogamos o campeonato todinho de uma maneira e não é em uma final que isso vai mudar. A postura se mantém a mesma da competição toda, só acho que é necessário ter uma concentração a mais, pois se trata de uma final e está tudo em aberto. Sabemos da força da equipe do River, precisamos nos manter concentrados para buscar esse título”, explicou o zagueiro.


O Fluminense-PI é o detentor da melhor defesa do campeonato, e agora vai novamente enfrentar o melhor ataque, que busca reverter o resultado do jogo da ida. Por isso, para Weverton, o time precisa se manter concentrado principalmente nos minutos iniciais, e que o todos devem estar bem postados, não somente aqueles da defesa.

“A concentração nos primeiro minutos é crucial, a gente tem que se manter concentrado, bem postado, não só nós da defesa. Sempre digo que o mérito da nossa defesa começa dos meninos lá da frente, que ajudam e se doam bastante, então acredito que seja isso, manter a concentração e cabeça boa para não ser surpreendido”, relatou o zagueiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.