Fechar
GP1

Esportes

Flamengo é a equipe da Série A com mais derrotas em 2023; veja ranking

O GP1 Esporte destacou o número de derrotas das 20 equipes da Série A, que inicia no sábado (15).

O Flamengo teve seu primeiro compromisso após a demissão do técnico Vitor Pereira e foi derrotado pelo Maringá por 2 a 0, no primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil. Como atual campeão da competição, a nova derrota colocou o Rubro-Negro empatado com a equipe de Série A com o maior número de insucessos no futebol brasileiro, totalizando oito derrotas.

A lista continua e o segundo lugar é ocupado pelo Bahia e Fortaleza, ambos com seis derrotas cada. Apesar de terem campanhas mais regulares nos campeonatos estaduais, as equipes não tiveram a mesma sorte na Copa do Nordeste.

Foto: Reprodução/TwitterFlamengo espera adversário para disputa de terceiro lugar
Flamengo no Mundial de Clubes

Em 3º lugar, Cruzeiro e RB Bragantino somam cinco derrotas cada. Em 4º lugar, Botafogo, Fluminense, Santos e Vasco possuem quatro derrotas cada um. Corinthians, Goiás e São Paulo empatam na quinta posição com três derrotas cada um. A lista continua com América-MG, Atlético-MG, Coritiba, Cuiabá e Palmeiras, todos com duas derrotas, e fecha com Athletico-PR, Grêmio e Internacional, cada um com uma derrota.

Esses números são referentes à Copa do Brasil, Campeonatos Estaduais e competições continentais. A Série A do Campeonato Brasileiro começa neste sábado, com início às 16h, com os confrontos entre Palmeiras e Cuiabá e América-MG e Fluminense. Às 18h30, Botafogo e São Paulo, além de RB Bragantino e Bahia, Athletico-PR e Goiás, Fortaleza e Internacional se enfrentam. Já às 21h30, Atlético-MG e Vasco encerram a primeira rodada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.