Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos desta terça-feira da Libertadores

A competição inicia a segunda rodada da fase de grupos com 12 equipes entrando a campo.

Iniciando a segunda rodada da Copa Libertadores de 2023, 12 times entram em campo para os jogos que vão ser realizados na noite desta terça-feira (18). Entre as equipes, estão quatro times brasileiros que voltam a campo na competição. Fluminense, Internacional, Atlético Mineiro e Athletico-PR. Os jogos vão ter transmissão da ESPN, Paramount+ e Star+.

Após vencer na primeira rodada por 3 a 1 o Sporting Cristal, o Fluminense retorna para duelar contra o The Strongest, às 19h, em busca de mais uma vitória. Assim como o Tricolor Carioca, o The Strongest também venceu na primeira rodada, por 3 a 1, o River Plate. A partida vai decidir quem fica com a liderança do grupo D.

Foto: Reprodução/TwitterTaça da Libertadores
Taça da Libertadores

O Internacional vem em busca da sua primeira vitória no torneio, dessa vez contra o Metropolitanos. Na primeira rodada o Colorado apenas empatou em 1 a 1 com o Independiente Medellín. Já o Metropolitanos busca os primeiros pontos na competição, visto que na rodada anterior sofreu derrota para o Nacional. As equipes entram em campo às 19h.

Os últimos brasileiros a entrarem em campo vão ser Atlético Mineiro e Athletico-PR em duelo entre si. Ambos começaram a competição com o pé esquerdo, com o Galo perdendo na primeira rodada por 1 a 0 contra o Libertad. Já o Furacão não começou tão bem, mas também não perdeu, conseguiram apenas o empate por 0 a 0 contra o Alianza Lima. O jogo entre os brasileiros acontece às 21h.

Além das equipes brasileiras, Olimpia e Patronato duelam pela primeira vitória na Libertadores no grupo H, às 21h. No mesmo horário, jogam o Boca Juniors e o Deportivo Pereira, encerrando a rodada, às 23h, disputam pela vitória o Independiente del Valle x Liverpool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.