Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid e Milan são os primeiros semifinalistas da Champions

Com dois gols de Rodrygo, o Real encaminhou sua vaga. O Milan contou com pênaltis perdidos e avançou.

A Liga dos Campeões conheceu seus primeiros semifinalistas nesta terça-feira (18), quando Chelsea e Real Madrid foram ao Stamford Bridge para o jogo de volta, já com o placar de 2 a 0 a favor dos merengues.

Na casa do adversário, a equipe foi pressionada e construiu também suas oportunidades. Kanté deu o primeiro susto nos Blues e o Real Madrid respondeu na sequência com Rodrygo, que deu a tônica do confronto na capital inglesa. Vini Jr. e Modric fizeram com que o goleiro Kepa também trabalhasse.

O brilho do Real Madrid surgiu mais uma vez através de um raio, mas não nos céus, e sim pelo lado direito do campo, vestindo a camisa 21. Rodrygo abriu o placar aos 12 minutos após receber lançamento de Éder Militão e cruzar na área para Vini Jr., que tocou de volta para que os merengues abrissem três gols de vantagem. Aos 30 minutos, Vini Jr. recebeu e acionou Valverde, o uruguaio encontrou Rodrygo mais uma vez e o camisa 21 deu o último golpe no clube londrino. O Real Madrid chegou à sua 11ª semifinal de Champions League em 13 temporadas.

Na Itália, Milan e Napoli foram ao estádio Diego Armando Maradona e Giroud abriu o placar para os milaneses aos 43 minutos da primeira etapa. O francês perdeu um pênalti aos 22 minutos, defendido por Meret. Victor Osimhen marcou o gol do Napoli nos acréscimos, mas o resultado já estava consumado e o Milan avança para as semifinais da Champions League.

Os adversários do Milan e do Real Madrid serão definidos na quarta-feira (20). De um lado, Inter e Benfica disputam uma vaga. Do outro, Bayern de Munique e Manchester City brigam para saber quem enfrentará os madrilenos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.