Fechar
GP1

Esportes

Champions: Real Madrid e Milan buscam vaga nas semis nesta terça

Nos jogos de ida, o Real Madrid derrotou o Chelsea por 2 a 0, já o Milan venceu o Napoli por 1 a 0.

Na tarde desta terça-feira (18), a Champions League vai conhecer os primeiros semifinalistas da competição. Napoli x Milan e Chelsea x Real Madrid vão movimentar o futebol europeu. Milan e Real Madrid chegam com as vantagens do empate para os jogos da volta. Os duelos podem ser acompanhados pelo HBO Max, às 16h.

No jogo da ida o Milan entrou em campo, dentro de casa, e saiu vitorioso. Mas apesar de jogar dentro de seus domínios, os Rossoneri não começaram e bem e viu o Napoli empilhar chances, mas que foram prontamente desperdiçadas e defendidas pela defesa do Milan.

Foto: Reprodução/TwitterJogos desta terça-feira (18) da Champions League
Jogos desta terça-feira (18) da Champions League

O único gol da vitória do Milan saiu aos 39 minutos, com Bennacer. Esse único tento foi suficiente para garantir a vantagem dos Rossoneri no jogo de ida, agora precisando apenas manter o empate para saírem com a vaga nas semifinais.

Do outro lado, o Real Madrid conseguiu uma vitória mais expressiva, por 2 a 0. Os merengues jogaram em casa, com o apoio de sua torcida, e não aliviaram para o Chelsea. A equipe da casa começou atacando e impondo seu ritmo de jogo, logo criando oportunidades de abrir o placar. O primeiro gol saiu aos 21 minutos, com Benzema.

Com a desvantagem, o Chelsea se manteve mais no campo defensivo e ficou encurralado pelo ataque do Real Madrid. A constante pressão resultou no segundo gol, dessa vez dos pés de Marco Asensio, no segundo tempo. Por ter garantido a vitória, os madridistas podem empatar ou até perder por um gol de diferença e ainda assim se classificarem para as semifinais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.