Fechar
GP1

Esportes

"Não bagunçou nem o cabelo”, brinca Whindersson após vencer Filipek

O humorista piauiense brincou com o adversário, comemorou a vitória e agradeceu aos brasileiros.

Após derrotar o polonês Filipek, no High Stakes, nesse sábado (22), Whindersson Nunes brincou com o adversário, comemorou a vitória e agradeceu aos brasileiros pelo apoio. “Face intacta, não bagunçou nem o cabelo”, publicou o piauiense em suas redes sociais. Na ocasião, o humorista venceu o rapper europeu por nocaute técnico.

Além de tirar onda do adversário, Whindersson Nunes também aproveitou para agradecer ao apoio recebido durante a luta e exaltou o público do Brasil. “Brasileiro aqui de Londres passando aqui para agradecer a festa que vocês fizeram. Não tem condição não, como é que pode? Se eu nascesse de novo teria que vim brasileiro novamente, é massa demais”, publicou Whindersson Nunes em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/TwitterWhindersson Nunes vence o polonês Filipek, no High Stakes
Whindersson Nunes vence o polonês Filipek, no High Stakes

Whindersson foi o segundo lutador a subir no ringue, ovacionado pelo público repleto de brasileiros. No primeiro round, piauiense e Filipek se estudaram e trocaram jebs durante o período. A luta mudou durante o segundo round, quando o humorista conseguiu o knockdown [nocaute técnico], que fez a luta ser parada. Logo em seguida, mais um knockdown. O adversário de Whindersson foi para as cordas e, antes do fim do embate, tomou um golpe na linha da cintura que fez com que a arbitragem encerrasse o confronto.

O High Stakes é uma competição de boxe que que reúne influenciadores e amantes do esporte do mundo todo. A luta entre Whindersson Nunes e Filipek ocorreu na Ovo Arena Wembley, em Londres, na Inglaterra. Agora o torneio segue aonde serão disputadas as semifinais, marcadas para o dia 3 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.