Fechar
GP1

Esportes

Internacional vence Corinthians no Brasileirão Feminino

As equipes entraram em campo na noite dessa segunda-feira (24), no fechamento da oitava rodada.

Fechando a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Internacional recebeu o Corinthians, em uma reedição da final do campeonato passado, na noite dessa segunda-feira (24), dentro do Cristo Rei, casa do Colorado. Dessa vez o duelo entre as equipes saiu com a vitória para o lado do Internacional, por 2 a 0.

O Jogo

A partida se iniciou com a equipe do Internacional se impondo mais no campo de ataque, encurralando o Corinthians em sua defesa. Com a forte intensidade e boas finalizações, o Colorado conseguiu abrir o placar ainda no começo do primeiro tempo, aos 13 minutos. A uruguaia Belén Aquino roubou a bola, arrancou e fez lindo drible em cima da goleira, abrindo o placar.

Foto: Reprodução/TwitterJogadoras do Internacional comemoram vitória em cima do Corinthians
Jogadoras do Internacional comemoram vitória em cima do Corinthians

Ainda no primeiro tempo, as Brabas tiveram a oportunidade de empatar o duelo, com Yasmin finalizando, mas mandando por cima do gol. Após a chance desperdiçada, o Internacional veio com tudo e aumentou o placar, aos 25 minutos Priscila foi derrubada na grande área e o juiz assinalou a marca da cal. Quem foi para a cobrança foi a própria Priscila, que conseguiu converter e aumentar a vantagem para sua equipe.

O segundo tempo trouxe um Corinthians mais atento e com sede de fazer poucos, porém a boa postura do Internacional dificultou as chances para as Brabas e deixou o jogo preso no meio de campo, não rendendo nenhuma chance clara para ambos os times. Por isso, se manteve o placar construído no primeiro tempo, o que garantiu a vitória do Internacional e primeira derrota do Corinthians na atual temporada.

Como fica a classificação?

Com a vitória, o Internacional chega a sua sexta vitória dentro da competição, ficando com a quarta colocação na tabela. Já o Corinthians tem a sua primeira derrota, ficando atrás de Ferroviário e Flamengo na classificação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.