Fechar
GP1

Esportes

Veja os primeiros classificados para as oitavas da Copa do Brasil

Na noite dessa terça-feira (25), quatro times conseguiram carimbar a vaga para a próxima fase do torneio.

A Copa do Brasil conheceu as primeiras equipes classificadas para as oitavas de final na noite dessa terça-feira (25). Quatro jogos movimentaram os confrontos de volta da terceira fase do torneio, com as equipes do Athletico-PR, Cruzeiro, Fluminense e São Paulo avançando para a próxima fase.

O duelo que abriu a noite de jogos foi entre Cruzeiro e Náutico. Na partida de ida, quem havia levado a melhor tinha sido o Timbu, vencendo por 1 a 0. Para o jogo de volta, a Raposa tinha que marcar ao menos um gol para levar o confronto para a disputa de pênaltis. Porém, o domínio do Cruzeiro foi tão grande que a equipe conseguiu reverter a vantagem do adversário e venceu por 2 a 0, classificando-se para as oitavas.

Em seguida, foi a vez de Fluminense e Paysandu entrarem em campo, dentro do Mangueirão. O Tricolor carioca vive ótimo momento e já vinha com a boa vantagem conquistada no jogo de ida, onde ganhou por 3 a 0, no Maracanã. Por ter a classificação já encaminhada, esperava-se que o Fluminense jogasse com a vantagem no colo e apenas segurasse o placar, mas não foi isso que aconteceu. O time de Fernando Diniz mais uma vez foi o melhor e se mostrou totalmente equilibrado e eficiente no ataque, vencendo mais uma vez por 3 a 0.

Após empatarem por 0 a 0 no jogo de ida, São Paulo e Ituano voltaram a se enfrentar na noite de terça, com ambas as equipes tendo chances de avançar para as oitavas. Apesar de chegar com diversos desfalques, o Tricolor paulista não demonstrou uma de suas melhores atuações, mas conseguiu garantir a vitória por 1 a 0, com gol de Wellington Rato no segundo tempo.

O último confronto ficou a cargo de Athletico-PR e CRB, com o Furacão precisando reverter o resultado negativo do jogo de ida, quando perdeu por 1 a 0. Para buscar a classificação, a equipe do Paraná precisava vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação direta. Dentro da Arena da Baixada, o CRB começou pressionando a saída de bola do mandante e logo conseguiu abrir o placar, deixando o Furacão em situação difícil.

O empate e virada do Athletico veio somente no segundo tempo, com os dois gols sendo marcados por Alex Santana. Apesar da virada, o placar agregado constava com o empate por 2 a 2, encaminhado a partida para os pênaltis, onde o Furacão levou a melhor. Na cobrança das penalidades, a equipe do Paraná conseguiu converter quatro cobranças e contou com Bento defendo uma das cobranças, vencendo por 4 a 2.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.