Fechar
GP1

Esportes

Em noite de definições na NBA, apenas Conferência Leste tem séries fechadas

A primeira rodada da NBA teve jogos esplêndidos, principalmente com as atuações de Jimmy Butler.

A NBA teve uma noite de tirar o fôlego, como os playoffs se dispõem a ser. Com quatro jogos, a torcida pôde ver o New York Knicks e o Miami Heat fecharem a série diante do Cleveland Cavaliers e Milwaukee Bucks. Na Conferência Oeste, o Golden State Warriors desempatou a série e venceu o Sacramento Kings e o Memphis Grizzlies conseguiu sua segunda vitória diante do Los Angeles Lakers.

Em Milwaukee, Jimmy Butler conduziu seus companheiros àquele que foi, provavelmente, o jogo mais eufórico da noite. Com direito a prorrogação, o Miami Heat, que se classificou na oitava posição derrubou a equipe com o melhor aproveitamento da liga durante a temporada e número 1 no Leste com uma série de 4 a 1 por 128 a 126.

Esta é apenas a sexta vez que isso acontece na NBA. Os Knicks foram à Cleveland e também fecharam a série em 4 a 1, dando conta do recado e dominando os Cavaliers por completo e os bateu por 106 a 95. Com os resultados, a torcida poderá ver o enfrentamento entre Knicks e Heat, que inicia neste domingo (30). O adversário dos 76ers pode ser definidos hoje (27), caso Boston Celtics vença o Atlanta Hawks no jogo 6.

No lado Oeste do mapa, os Lakers foram a Memphis com a chance de fechar a série, mas viram Já Morant e Desmon Bane em um dia que fizeram o que se espera deles: conduziram a equipe e aproveitaram as brechas cedidas pelo técnico Darvin Ham para levarem o jogo de volta a Crypto.com Arena, na sexta-feira (28) com uma vitória de 116 a 99. Agora, Los Angeles tem sua segunda chance de garantir a classificação às semifinais da Conferência ou voltar a Memphis para um jogo 7.

Em Sacramento, o atual campeão Golden State Warriors encarou os donos da casa e mostraram como não será uma tarefa fácil para quem acha que a dinastia construída na última década pode ser desfeita de forma simples. Com a série empatada em 2 a 2, Golden State deu uma aula de rebotes e mostrou como se consolidou ao longo dos anos, vencendo por 123 a 116.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.