Fechar
GP1

Esportes

CBF e Nike lançam novo uniforme da Seleção Brasileira Feminina

As novas camisas são inspiradas na biodiversidade brasileira, com destaque para a Floresta Amazônica.

Nesta segunda-feira (03) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Nike, lançou os novos uniformes que serão usados pela Seleção Brasileira Feminina na disputa da Copa do Mundo, que acontece na Austrália e Nova Zelândia. As camisas são inspiradas na biodiversidade brasileira, com destaque para a Floresta Amazônica.

A nova Amarelinha tem como objetivo celebrar a biodiversidade do Brasil, com a estampa trazendo a folhagem tropical do país, inspiradas nas folhas do Buriti, Jaci e da Jarina. Além disso, a camisa também possui detalhes em verde na barra das mangas e golas. O uniforme fica completo com os shorts azuis e a numeração em verde.

Foto: Reprodução/TwitterBia Zaneratto e Agenlina com os novos uniformes da seleção brasileira
Bia Zaneratto e Agenlina com os novos uniformes da seleção brasileira

Já o segundo uniforme é composto pela blusa toda azul, com a manga sendo composta por uma variante da estampa do uniforme amarelo, com as folhas tropicais sendo na cor verde, contrastando com o azul da camisa. O uniforme ainda é composto pelo calção completamente branco, com a numeração também em verde.

Na parte interna de ambas as camisas pode ser encontrado, na parte da nuca, um grafismo em homenagem à “Mãe Natureza”. Já os meiões estampam a palavra “Brasil” na parte de trás.

A seleção brasileira feminina vai estrear o novo uniforme na quinta-feira (06), contra a Inglaterra, em Wembley, à 15h45, na disputa da Finalíssima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.