Fechar
GP1

Esportes

Libertadores: Internacional e Athletico-PR passam sufoco na estreia

Além do jogo dos times brasileiros, mais três jogos movimentaram a 1ª rodada da competição continental.

A fase de grupos da Libertadores 2023 deu seu pontapé nessa terça-feira (04). Dos times brasileiros, Athletico-PR e Internacional entraram em campo, mas não tiveram a vida fácil e ficaram no empate. Mais três jogos movimentaram a primeira rodada. O The Strongest derrotou o River Plate por 3 a 1, o Argentinos Juniors venceu o Independente del Valle por 1 a 0 e o Nacional bateu o Metropolitanos por 2 a 1. Flamengo, Palmeiras e Corinthians dão seguimento na rodada.

Na Colômbia, o Internacional empatou em 1 a 1 contra o Independiente Medelín. O Colorado até começou bem, mas foi perdendo a ofensividade e os donos da casa começaram a gostar da partida, abrindo o placar com o zagueiro Moreno. Na etapa final, o cenário não mudou e os colombianos continuavam com o controle da partida. Porém, na base da insistência, o time gaúcho deixou tudo igual com Alan Patrick.

O Athletico-PR também não teve a vida e ficou no 0 a 0, contra o Alianza Lima, no estádio Alejandro Villanueva, no Peru. O Furacão fez um bom primeiro tempo, mas com o jogo muito pegado, as faltas se sobressaíram. Na etapa final, os donos da casa voltaram melhor e tiveram as melhores chances. Complicando mais ainda vida do time brasileiro, o zagueiro Thiago Heleno foi expulso aos 32 minutos.

Dando sequência na primeira rodada da Libertadores, Flamengo, Palmeiras e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (05). O Rubro-Negro encara o Aucas, no estádio Chillogallo, no Equador, às 19h. O Verdão tem pela frente o Bolívar, no Hernando Siles, às 21h30. Já o Timão duela com o Liverpool, do Uruguai, no Centenário, às 19h. Os jogos terão transmissão nos canais ESPN.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.