Fechar
GP1

Esportes

Lakers tem 1º tempo defensivamente catastrófico e Clippers vence

A equipe ainda reagiu nos dois últimos quartos e conseguiu cortar a diferença, mas já era tarde.

O Los Angeles Lakers deixou sua chance de se posicionar na zona de playoffs escapar por entre seus dedos na noite da quarta-feira (5). A equipe vinha de uma prorrogação que garantiu a 41ª vitória da equipe por 135 a 133 diante do Utah Jazz e voou durante a madrugada para o desafio em Los Angeles, onde encarou o coirmão Clippers, que não jogava desde sábado e garantiu a vitória por 125 a 118.

O cansaço era um fator a ser levado em conta, mas os Lakers contaram com a volta de D’Angelo Russel, que não havia encarado o Jazz, e contaram com LeBron James e Anthony Davis desde a escalação inicial. Um começo avassalador dos Clippers, com um placar de 15 x 3, fez o técnico Darvin Ham chamar o primeiro tempo mais cedo do que ele talvez tivesse planejado. A defesa dos Lakers foi especialmente ineficiente durante o primeiro tempo do confronto, que terminou em 71 x 51.

Foto: Reprodução/TwitterLeBron James e Kawhi Leonard no confronto entre Clippers e Lakers
LeBron James e Kawhi Leonard no confronto entre Clippers e Lakers

Com 20 pontos de diferença, LeBron James voltou para a segunda metade do confronto e parecia que algo havia sido mexido em seu âmago. Bron marcou 30 dos seus 33 pontos apenas no 2º tempo e ajudou os Lakers a ensaiarem uma reação, que não se confirmou, apesar do confronto ter terminado com sete pontos de diferença.


Agora, o Lakers tem mais dois jogos para definir de uma vez por todas onde jogará. Na sexta-feira (6), a equipe enfrenta o Phoenix Suns e no domingo (9), encerra sua temporada regular diante do Utah Jazz. Neste momento, a equipe ocupa a 7ª posição da Conferência Oeste e, até o momento, disputará o torneio play-in.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.