Fechar
GP1

Esportes

Nuggets largam na frente nas finais da Conferência Oeste na NBA

Equipe de Colorado levou a vantagem no primeiro jogo da série, com grande partida de Nikola Jokic.

As finais da Conferência da NBA começaram nessa semana, com os Denver Nuggets vencendo os Los Angeles Lakers por 132 a 129, no jogo 1 da final da Oeste. A partida foi em Denver, nesta terça-feira (16), às 21h30 e contou com show de Nikola Jokic.

A equipe de Lebron James foi dominada na maior parte de jogo, chegando a ter uma desvantagem de 21 pontos no placar. Os Lakers tiveram uma reação apenas no último quarto, liderada por Anthony Davis.

O destaque da partida foi Nikola Jokic, dos Denver Nuggets, que não deixou brecha para a equipe visitante virar o placar. O pivô sérvio terminou o jogo com o segundo maior número de pontuação e o primeiro em assistências.


Foto: Reprodução/ TwitterDenver Nuggers vencem Los Angeles Lakers por 132 a 126
Denver Nuggers vencem Los Angeles Lakers por 132 a 126

O duelo é a reedição da final da Conferência na temporada 2019/2020. Na época, os Lakers levaram a melhor, vencendo a série por 3 a 1. Com a partida dessa edição, os Nuggets demonstraram vontade para vencer a equipe de Los Angeles e chegar à final pela primeira vez.

O jogo 2 será novamente em Denver, na quinta-feira (18), às 21h30. O vencedor dessa chave irá enfrentar o Boston Celtics ou o Miami Heat, que jogam hoje (17) a primeira partida da final da Conferência Leste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.