Fechar
GP1

Esportes

São Paulo vence 3ª partida em cima do Flamengo e está na final da NBB

Depois de vencer os dois primeiros jogos, o São Paulo fechou a série com vitória por 72 a 69 no 3° jogo.

A NBB conheceu na noite dessa quarta-feira (17) o primeiro finalista desta temporada, com o São Paulo vencendo o Flamengo no Ginásio Morumbi, e conseguindo a vitória por 72 a 69. Na série, o time paulista já tinha vencido os dois primeiros jogos da série e encerrou a campanha do time carioca com uma bela varrida.

O Flamengo precisava fazer uma boa atuação e garantir a vitória para se manter vivo na série. A equipe rubro-negra até iniciou melhor, conseguindo ser mais eficiente em seus arremessos e conquistar uma vantagem de oito pontos. Porém, viu o seu ataque ser parado na etapa seguinte pela defesa do São Paulo, que apresentou boa melhora.

Foto: Reprodução/TwitterSão Paulo comemora vitória em cima do Flamengo e classificação para final da NBB
São Paulo comemora vitória em cima do Flamengo e classificação para final da NBB

Após a melhora do adversário, o Flamengo se viu indo para o intervalo com a desvantagem no placar. A volta para as etapas finais foi de extremo domínio do São Paulo, com o time tricolor chegando a abrir uma vantagem de nove pontos.

Apesar do drama, o time carioca continuou tentando se mostrar vivo e diminuir a liderança do adversário, mas o Rubro-Negro acabou sofrendo um grande baque nos segundos finais. Após erro de passe do Flamengo, o São Paulo conseguiu ficar com a bola e arremessar para garantir cesta de três pontos, ficando com a vitória por 72 a 69.

Com a vaga garantida, o São Paulo agora espera fazer diferente da temporada 2020/2021, quando foi para a final, mas acabou perdendo para o Flamengo. Agora, o time paulista espera para conhecer o seu adversário, que saí do duelo entre Sesi Franca e o Minas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.