Fechar
GP1

Esportes

Libertadores: Fluminense e Corinthians jogam nesta terça-feira

Além dos brasileiros, mais oito equipes vão entrar em campo pela terceira rodada da competição.

Dando continuidade a fase de grupos da Copa Libertadores, 12 equipes entram em campo na noite desta terça-feira (02) pela terceira rodada da competição, com Corinthians e Fluminense representando o Brasil nesse início de rodada. Enquanto o Alvinegro duela contra o Independiente del Valle, o Tricolor Carioca recebe o River Plate.

Após vencer as duas primeiras rodadas na competição, o Fluminense entra em campo para enfrentar o River Plate, com o objetivo de seguir com o 100% de aproveitamento na primeira fase da competição. O Flu vai contar com um time mais descansado, pois Fernando Diniz poupou o elenco na derrota por 4 a 2 contra o Fortaleza. Além disso, o Tricolor deve contar com a volta de Marcelo, que se recuperou de lesão. O Fluminense e o River Plate entram em campo às 21h, com transmissão da ESPN e Star+.

Foto: Reprodução/TwitterTaça da Libertadores
Taça da Libertadores

Além do Fluminense, o Corinthians entra em campo também às 21h, contra a equipe equatoriana do Independiente del Valle. Após sofrer a derrota por 1 a 0 contra o Argentinos Juniors, o Timão busca se recuperar no torneio e ir atrás da sua segunda vitória para voltar a liderança do Grupo E.

O jogo marca a estreia de Luxemburgo no comando do Corinthians que, provavelmente, vai propor mudanças na equipe titular que enfrentou o Palmeiras no final de semana. O jogo vai poder ser acompanhado através do Paramount+.

Além dos brasileiros, a terceira rodada da Libertadores também conta com as partidas entre as equipes do Ñublense x Aucas, Liverpool x Argentinos Juniors, Atlético Nacional x Olimpia e Sporting Cristal x The Strongest.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.