Fechar
GP1

Esportes

Dirigente do Lakers fala sobre o futuro de LeBron James

Com o que pode ter sido o último jogo de LeBron, o Lakers está em uma posição de suporte ao camisa 6.

LeBron James nunca escondeu o fato de que desejava ter a oportunidade de jogar ao lado de seu filho mais velho, Bronny, na NBA. Aos 38 anos e após a eliminação sofrida pelos Lakers diante dos Nuggets nas Finais da Conferência Oeste, o jogador de número 6 levantou algumas questões em sua entrevista de encerramento da temporada e compartilhou seus pensamentos sobre continuar em quadra ou não na próxima temporada.

James, em seu 20º ano, encerrou as finais com uma performance de 40 pontos, 10 rebotes, 9 assistências e 2 roubadas de bola, porém, enfrentou uma amarga derrota diante de um adversário sólido, que demonstrou ao longo dos quatro jogos da série ter o necessário para chegar às finais da NBA. São sete anos juntos, seis deles com Michael Malone como treinador.

Foto: Divulgação/Los Angeles LakersO técnico Darvin Ham e o gerente de operações do Lakers, Rob Pelinka falam sobre o fim da temporada
O técnico Darvin Ham e o gerente de operações do Lakers, Rob Pelinka falam sobre o fim da temporada

Rob Pelinka, vice-presidente de operações do Los Angeles Lakers falou sobre uma potencial aposentadoria de James em sua entrevista de despedida da temporada.

“LeBron deu tanto ao jogo de basquete quanto qualquer um que já jogou, e quando você faz isso, você ganha o direito de decidir se vai dar mais, e acho que às vezes colocamos atletas e artistas em um pedestal, mas eles são humanos e, assim como nós, têm pontos de inflexão em suas carreiras, e nosso trabalho como organização dos Lakers é apoiar qualquer jogador de nosso time se eles atingirem um ponto de inflexão na carreira e LeBron está cercado por pessoas incríveis. Ele é sua família em primeiro lugar – Savannah e seus filhos – ele tem uma ótima equipe de gerenciamento liderada por Rich Paul e Maverick Carter. Tenho certeza de que eles conversarão com eles nos próximos dias”, disse Pelinka.

Foto: Divulgação/Los Angeles LakersLeBron James acertou 8 bolas de 3
LeBron James acertou 8 bolas de 3

O futuro ainda é incerto, mas James tem mais um ano de contrato e uma opção de jogador no último ano de sua assinatura com os Lakers, na temporada 2024/25, no valor de U$ 50 milhões. As expectativas na organização, porém, é de que o camisa 6 retorne e possa dar continuidade na busca por mais um anel de campeão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.