Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos desta quinta-feira (25) na Copa Libertadores

Fluminense e Internacional representam o Brasil no último dia de jogos da quarta rodada da competição.

Duas equipes brasileiras entram em campo na noite desta quinta-feira (25) pela Libertadores 2023. Os jogos do Fluminense e Internacional fecham a quarta rodada da fase de grupos da competição.

O Fluminense visita o The Strongest, na Bolívia, às 19h, com transmissão da ESPN e Paramount+. O Tricolor das Laranjeiras pode garantir a classificação para as oitavas do torneio. Para isso, a equipe, até agora 100% invicta, só precisa vencer, mas enfrenta também a altitude de La Paz, que costuma ser uma complicação para equipes brasileiras que jogam na cidade.

Foto: Reprodução/ TwitterFluminense já venceu a equipe boliviana por 1 a 0 no Maracanã
Fluminense já venceu a equipe boliviana por 1 a 0 no Maracanã

O técnico Fernando Diniz pretende poupar alguns de seus principais jogadores, como Ganso, Cano e Felipe Melo, para preservá-los do desgaste físico da maratona de jogos. Dos titulares, apenas o goleiro Fábio começará a partida.

Já às 21h, o Internacional viaja até Caracas, na Venezuela, para enfrentar o Metropolitanos, com transmissão do Paramount+. O Colorado, que vive uma má fase comandada por Mano Meneses, com cinco derrotas seguidas, busca a vitória para diminuir a pressão e ficar mais próximo da classificação. A única mudança na equipe gaúcha será a entrada do goleiro John no lugar de Keiller, contestado pela torcida após várias falhas consecutivas.

Foto: Reprodução/TwitterMano Menezes
Técnico Mano Menezes está com cargo pressionado devido a cinco derrotas consecutivas do Internacional

Além dos dois brasileiros, o Patronato joga contra o Olimpia, às 19h, e o River Plate enfrenta o Sporting Cristal, às 21h, fechando a quarta rodada da Libertadores 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.