Fechar
GP1

Esportes

Libertadores: Fluminense sofre primeira derrota e Inter vence

A noite de quinta-feira (25) contou com oito equipes entrando em campo para o fechamento da 4ª rodada.

A quarta rodada da Copa Libertadores encerrou na noite dessa quinta-feira (25), com oito equipes indo a campo e lutando pela vitória. Após a maioria dos times brasileiros entrarem em campo, a noite de quinta ficou reservada apenas para o Internacional e Fluminense jogarem pelas seus respectivos grupos.

Quem entrou em campo primeiro foi o Fluminense, que após manter uma invencibilidade na Libertadores de três jogos, sofreu sua primeira derrota. O Tricolor carioca viajou até a Bolívia para visitar o The Strongest.

O time brasileiro optou por entrar em campo com os reservas e acabou sofrendo com a altitude, resultando na derrota por 1 a 0. Apesar do revés, o Fluminense permanece na liderança do Grupo D, com nove pontos, seguido pelo The Strongest, com seis pontos.

Da mesma forma, o Internacional também jogou fora de casa, enfrentando o Metropolitanos. A equipe comandada por Mano Menezes obteve uma boa vantagem e abriu o placar com dois gols no primeiro tempo, marcados por Alan Patrick e Luiz Adriano.

Apesar de começar melhor, o Colorado sofreu pressão na segunda etapa e acabou levando um gol. O Metropolitanos teve até a oportunidade de empatar nos minutos finais, mas Nico Hernández matou a jogada do time venezuelano e acabou sendo expulso. No entanto, conseguiu evitar o empate. Com a vitória, o Internacional assume a liderança do Grupo B, com oito pontos.

Além dos brasileiros, o final da quarta rodada contou com a vitória do Olimpia por 2 a 0 sobre o Patronato, pelo Grupo H. No Grupo D, onde o Fluminense está, o River Plate e o Sporting Cristal empataram em 1 a 1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.