Fechar
GP1

Esportes

Vasco abre 8ª rodada do Brasileirão com derrota para o Fortaleza

Além do Vasco, Grêmio e Athletico Paranaense também jogaram na tarde deste sábado (27).

Dois jogos abriram a oitava rodada do Brasileirão 2023 na tarde deste sábado (27). O Vasco perdeu para o Fortaleza e se complicou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio venceu o Athletico Paranaense fora de casa.

Às 16h, o Vasco visitou o Fortaleza no Castelão e perdeu por 2 a 0, emplacando seu sétimo jogo seguido sem vencer. Após um primeiro tempo morno, o Leão entrou na partida e não deu chances para o Gigante da Colina, com Thiago Galhardo abrindo o placar aos 41 da etapa final e Romeo matando o jogo nos acréscimos. Com o resultado, o Vasco se mantém na zona de rebaixamento, enquanto o Fortaleza sobe para a 6ª posição na tabela.

Enquanto isso, o Athletico Paranaense recebeu o Grêmio e sofreu uma derrota de 2 a 1. O meio-campista Cuiabano abriu para o Tricolor Gaúcho aos 30 do primeiro tempo, com Vitor Roque deixando tudo igual três minutos depois. Na etapa final, o zagueiro Bruno Uvini colocou o Grêmio novamente no placar aos 49’, garantindo a vitória e a 3ª colocação no campeonato.

O dia de sábado (27) termina com os confrontos entre Flamengo e Cruzeiro, Cuiabá e Coritiba, ambos às 18h30 e São Paulo e Goiás, às 21h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.