Fechar
GP1

Esportes

Copa Libertadores: confira os jogos desta quarta-feira (03)

Ao todo 12 equipes entram em campo, com Palmeiras, Internacional e Atlético-MG representando o Brasil.

A disputa na terceira rodada da Libertadores continua a todo vapor na noite desta quarta-feira (03), com mais 12 equipes indo a campo em busca da vitória. Entre os times, apenas três clubes brasileiros estão postos para jogar hoje, com o Palmeiras enfrentando o Barcelona de Guayaquil, Atlético Mineiro encarando o Alianza Lima e o Internacional disputa a liderança de seu grupo com o Nacional.

Abrindo a noite de jogos, o Internacional recebe o Nacional do Uruguai no Beira Rio em duelo pela liderança do Grupo B, que atualmente está sendo liderado pelo Nacional. Já a equipe Colorada vem logo em segundo, com dois pontos a menos. Após vencer o Metropolitanos e empatar com o Independiente Medellín, o Internacional busca a segunda vitória às 19h, com transmissão da Paramount+.

Foto: Reprodução/TwitterTaça da Libertadores
Taça da Libertadores

Jogando fora de casa, o Palmeiras vai em busca de sua segunda vitória na competição. O Alviverde Paulista tem um total de três pontos nessas três rodadas, com apenas uma vitória conquistada no decorrer da competição. Em sua estreia, o Verdão acabou sofrendo a derrota para o Bolívar por 3 a 1, fora de casa.

A primeira vitória da equipe de Abel Ferreira veio somente na segunda rodada, contra o Cerro Porteño, por 2 a 1. Apesar de ter uma vitória e uma derrota, o Palmeiras se encontra na última posição do Grupo C, por conta do saldo de gols. Visando se recuperar, apenas a vitória importa para o Verdão, com o jogo acontecendo às 21h30, com transmissão da TV Globo.

Entrando em campo também às 21h30, o Atlético Mineiro recebe o Alianza Lima dentro do Independência. Diferente do Palmeiras, o Galo ainda não conseguiu conquistar nenhuma vitória na competição e precisa ir em busca o mais rápido dos três pontos para não se complicar na Libertadores. Na estreia, o time mineiro sofreu um revés para o Libertad e logo em seguida sofreu derrota para o também brasileiro Athletico-PR.

Para o jogo, o Atlético não deve contar com os zagueiros Jemerson e Mauricio Lemos, ambos desfalcam a equipe por conta de lesão. Além dos dois, o meia Patrick e o lateral Saraiva sentiram dores nas coxas e são dúvida para o jogo. A partida vai ter transmissão da TV Globo e da ESPN.

Além dos times brasileiros, a noite de quarta-feira conta com os jogos de Cerro Porteño x Bolívar, Colo-Colo x Boca Juniors e Independiente Medellín x Metropolitanos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.