Fechar
GP1

Esportes

Copa do Brasil: 12 times entram em campo nesta quarta-feira (31)

Os jogos decidem quem passa para as quartas de final do torneio; oitavas se encerram na quinta (01).

Os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira (31). Ao todo, doze times entram em campo para buscar uma vaga na próxima fase do mata-mata.

O confronto entre Palmeiras e Fortaleza abre a noite de jogos, às 19h, na arena Castelão. O Fortaleza precisará de no mínimo três gols para levar o embate aos pênaltis, pois sofreu uma derrota de 3 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque.

No mesmo horário, Bahia e Santos se enfrentam na Fonte Nova, em partida totalmente aberta devido ao primeiro jogo sem gols. Ambos os times estão em instabilidade no Campeonato Brasileiro, onde já se confrontaram em vitória do Peixe por 3 a 0.

Logo na sequência, o Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão, em confronto de 1 a 1 no jogo de ida. O time mineiro tem um bom time coletivo e jogará em casa, mas o Imortal pode contar com uma noite inspirada do atacante Luís Suarez para garantir a classificação.

Ás 21h30, três partidas fecham a noite, começando com Botafogo e Athletico-PR, no Nilton Santos. O líder da Série A perdeu o jogo de ida com uma virada de 3 a 2, mas a ótima fase dá condições para se classificar, precisando vencer por um gol de diferença para levar o confronto aos pênaltis.

No estádio Beira Rio, o Internacional buscará uma difícil classificação contra o América-MG, devido a derrota de 2 a 0 no jogo de ida. No entanto, o Colorado vem de duas vitórias consecutivas e quer também deixar a má fase vivida sob o comando de Mano Menezes.

Por último, o Corinthians também almeja reverter um agregado de 2 a 0 na Neo Química Arena contra o Atlético-MG. A vitória do Timão em cima do Fluminense no último domingo (28) deu uma aliviada na pressão em cima do time e pode ser uma motivação, porém o Galo vive ótima fase sob o comando de Eduardo Coudet e não deve deixar fácil para o time paulista.

As partidas de Corinthians x Atlético-MG e Botafogo x Athletico-PR serão exibidas em TV aberta, na Globo. As oitavas de final se encerrarão na quinta-feira (01), com São Paulo x Sport e Flamengo x Fluminense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.