Fechar
GP1

Esportes

Piauiense Sub-17: veja os jogos da terceira rodada do Grupo A

A tarde desta quarta-feira (31) é marcada pelo duelo entre os líderes Atlético Piauiense e Fluminense-PI.

Dando início a terceira rodada do Campeonato Piauiense Sub-17, na tarde desta quarta-feira (31) mais quatro equipes entram em campo pela competição. Como de costume, os times do Grupo A são os responsáveis por entrar em campo e dessa vez o Atlético Piauiense, Fluminense-PI, 4 de Julho e Teresina chegam para movimentar a tarde de jogos.

Após perderem os dois primeiros jogos, 4 de Julho e Teresina se enfrentam dentro da Arena Ytacoatira em busca da primeira vitória na competição. Ocupando a terceira posição do grupo, o Colorado de Piripiri se encontra sem nenhum ponto e possui um saldo de menos três gols.

Assim como seu adversário, o Teresina segue sem pontuar no torneio e está na última colocação do grupo, com um saldo de menos sete gols. Com o mesmo objetivo, 4 de Julho e Teresina entram em campo às 15h45.

Às 16h, o Albertão recebe o duelo entre os líderes do Grupo A. Tanto o Atlético Piauiense quanto o Fluminense-PI chegam na terceira rodada com 100% de aproveitamento, ambos possuem seis pontos e brigam pelo primeira posição. No momento, o Atlético ocupa a liderança por conta do saldo de gols, onde possui dois gols a mais que o Vaqueiro.

A terceira rodada segue com os jogos nesta quinta-feira (1º), com os duelos do Grupo B entre as equipes do Tiradentes x Comercial e Teresina Esporte Clube e Altos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.