Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Paris Saint-Germain confirma saída de Lionel Messi

Treinador declarou em coletiva que o argentino joga sua última partida no clube neste sábado (03).

O técnico do Paris Saint-Germain, Christopher Galtier, declarou que Lionel Messi disputará neste sábado (03) sua última partida pelo clube. O jogo será contra o Clermont, na rodada final do Campeonato Francês 22/23.

A saída do craque argentino já era especulada por grande parte da imprensa francesa, mas a primeira declaração oficial do treinador foi dada somente hoje. O relacionamento do jogador com a torcida estava conturbado desde a Copa do Mundo.

“Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo no Parque dos Príncipes contra o Clermont”, declarou Gautier em coletiva nesta quinta-feira (01).

Foto: Reprodução/InstagramMessi pode deixar Paris Saint Germain
Messi irá deixar Paris Saint Germain

Messi chegou ao PSG em 2021 e fez 74 jogos pelo clube, com 32 gols marcados e 34 assistências. Apesar do argentino ter conquistado dois campeonatos nacionais, sua passagem pelo time francês é considerada frustrante por não ter vencido a Champions League.

Ainda não se sabe o próximo destino de Lionel Messi, que é especulado no Barcelona e no Al-Hilal, além de clubes da MLS e do futebol argentino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.