Fechar
GP1

Esportes

Guardiola pensa em deixar Manchester City após fim de contrato

Atualmente, o treinador possui vínculo com o clube inglês até 2025 e ainda não teria tomado uma decisão.

Com uma temporada dos sonhos e a conquista da Tríplice Coroa, Pep Guardiola não pretende assinar um novo contrato com o Manchester City, segundo informações do site ESPN. Atualmente, o treinador possui vínculo com o clube inglês até 2025 e ainda não teria tomado uma decisão sobre o seu futuro.

O site ainda noticiou que o treinador espanhol teria a vontade de buscar assumir o posto de treinador em uma seleção. Guardiola inclusive já foi ventilado como possível nome para assumir o posto de treinador da seleção brasileira, mas foi descartado quando renovou seu contrato com o City até 2025.

Foto: Reprodução/TwitterPep Guardiola
Pep Guardiola

Apesar das informações, Guardiola afastou as especulações que deixaria o clube após a conquista da Champions League, Copa da Inglaterra e Premier League. O treinador garantiu aos torcedores do Manchester City que estaria no comando da equipe para o início da próxima temporada.

A temporada de 2023/2024 vai ser a oitava de Guardiola a frente do time inglês. Durante a sua passagem, o treinador espanhol conseguiu levantar ao todo 12 títulos, incluindo cinco troféus da Premier League e a recente conquista da Champions League em cima da Inter de Milão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.