Fechar
GP1

Esportes

Sérgio Soares avalia positivamente duelo do Altos diante do Floresta

O treinador também analisou a situações de jogo e destacou as defesas que Rafael fez durante o jogo.

O Altos entrou em campo na noite desse domingo (11) e ficou apenas no empate sem gols contra o Floresta. A partida ficou marcada pela grande performance do goleiro Rafael, que liderou o setor defensivo do Jacaré e garantiu que a equipe não fosse vazada em mais um duelo na Série C.

Apesar do empate, o treinador Sérgio Soares avaliou positivamente a partida, destacando que o Altos conseguiu neutralizar certas características do Floresta. O treinador também analisou as situações de jogo e ressaltou as defesas feitas por Rafael ao longo da partida.

Foto: Alef Leão/GP1Sérgio Soares, técnico do Altos
Sérgio Soares, técnico do Altos

“Foi um jogo onde conseguimos competir, o time conseguiu tirar a principal característica do Floresta, que é a velocidade. Tivemos algumas situações dentro do jogo para fazer o gol, o Rafael fez boas defesas durante o jogo e é isso que queremos, um time competitivo, que tenha coragem de jogar na casa do adversário”, avaliou Soares.

Além disso, o comandante também declarou que enxerga na equipe um processo de evolução, uma vez que está há um mês à frente do time piauiense. Segundo Sérgio Soares, o jogo contra o Floresta mostrou uma equipe mais preparada, que está competindo. Por fim, o treinador demonstrou foco no próximo jogo contra o Amazonas.

“Nesse jogo eu vi um processo de evolução, que é estar competindo, esta é a forma que eu vejo a partida. Agora é descansar, preparar bem a semana para a gente fazer um grande jogo no final de semana e se Deus quiser conquistar os três pontos”, finalizou o treinador.

O Altos retorna ao campo no sábado (17), contra o Amazonas, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo, às 16h, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.