Fechar
GP1

Esportes

Com dores no joelho, Suárez pode deixar o Grêmio para se aposentar

O atleta de 36 anos foi uma das principais contratações do futebol brasileiro para essa temporada.

Contratação de maior impacto para o início do calendário do futebol brasileiro, Luis Suárez pode estar com os dias contados no Grêmio. O centroavante de 36 anos sinalizou à diretoria tricolor a possibilidade de aposentadoria devido as dores no joelho direito.

Suárez sente dores em seu joelho devido a uma artrose e há dúvida se o camisa 9 ainda jogará após a pausa na data Fifa.

Foto: Reprodução/ TwitterO uruguaio Luis Suárez foi decisivo na vitória do Grêmio no clássico Grenal
O uruguaio Luis Suárez foi decisivo na vitória do Grêmio no clássico Grenal

A direção do Grêmio soube da informação durante uma reunião, nessa segunda. Alberto Guerra, mandatário do imortal, já havia sido informado sobre a possibilidade semanas atrás, assim como os membros do departamento de futebol da equipe.

O vínculo de Suárez com o Grêmio tem validade até 2024 e o clube já procura seu departamento jurídico e de marketing para se blindar caso o potencial rompimento se confirme, o que pode incluir uma cláusula “anti Inter Miami”, clube aonde Messi joga. Com um salário astronômico, a vinda de El Pistolero para Porto Alegre conta com a participação de três empresas enquanto investidores para arcar com os vencimentos.

Aos 36 anos, Suárez foi anunciado pelo Grêmio no dia 31 de dezembro de 2022 e apresentado na Arena em 3 de janeiro. Ele é o artilheiro do clube na temporada, com 14 gols e oito assistências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.