Fechar
GP1

Esportes

Decisão das semifinalistas do Brasileiro feminino começa neste domingo

Os jogos se iniciam simultaneamente às 10h. Veja o que o GP1 Esporte separou para você sobre os duelos.

Este domingo (25) marca mais uma data importante para o futebol com as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, que se inicia logo mais, às 10h com três confrontos. Estes serão os confrontos de volta entre as equipes, portanto, definitivo quanto a classificação às semifinais. Hoje (25), se enfrentam Santos e Flamengo, Palmeiras e São Paulo, assim como Ferroviária e Internacional. Apenas um jogo acontece na segunda-feira (26), Corinthians e Cruzeiro, às 18h30. Aqui, destrinchamos os jogos de logo mais.

Santos x Flamengo

Em uma Vila Belmiro fechada preventivamente por 30 dias após bombas serem atiradas no gramado, em protesto contra a gestão do Alvinegro Praiano, as Sereias da Vila, afetadas com a punição – assim como as categorias de base do clube - recebem o Flamengo para um confronto que teve um primeiro passo sólido. Na partida de ida, em Volta Redonda, as Sereias venceram por 3 a 1 com gols de Yaya, Cristiane e Thaisinha.

Palmeiras x São Paulo

No Allianz Parque, as equipes estão emparelhadas no confronto após o empate em 1 a 1 no Bruno José Daniel, em Santo André. Quem vencer no tempo normal, é dona da vaga e, em caso de manutenção do empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Ferroviária x Internacional

Na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária quer aproveitar a casa para confirmar a vaga após vencer por 1 a 0 lá no Sul.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.