Fechar
GP1

Esportes

Piauienses retornam a campo na Série D nesta quarta-feira (28)

Fluminense-PI e Parnahyba jogam suas respectivas partidas válidas pela 10ª rodada do torneio.

A bola rola para as duas equipes piauienses na Série D do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28). O Parnahyba visita o Cordino às 15h, no estádio Leandrão, em Barrado Corda, enquanto o Fluminense-PI enfrenta o Maranhão na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30.

O Vaqueiro está em penúltimo lugar na tabela, com sete pontos, e necessita da vitória para aliviar a situação, pois vence a três jogos e empatou com o Tocantinópolis por 1 a 1 fora de casa em sua partida mais recente. Já o Tubarão está em quinto lugar, com quatro confrontos sem vitórias e ainda não ganhou uma partida como visitante na competição, vindo de derrota contra o Ferroviária por 1 a 0 em casa.

O Fluminense-PI conta com três desfalques, os atacantes Dênis, Ivamar e Esmael, que estão fora por cuidados médicos. Além disso, o volante Ribeiro foi expulso na partida anterior e não jogará contra o Maranhão. Provável escalação: Jeferson; Gean, Lucão, Weverton, Paulinho; Wesley Mutuca, Gabriel; Tiaguinho, Ivamar e Mateusão.

Já o Parnahyba terá um reforço na sua defesa, o zagueiro Lucas Straub, que deve ser titular na partida. Os desfalques do Tubarão são o defensor Renan e o lateral Elivelton, por suspensão devido ao terceiro amarelo, e o meia Wender, que está no departamento médico. Provável escalação: Cris; Gilmar Bahia, Rafael Tchuca e Lucas Straub; Felipe Pacajus, Dedê, Dim, Jeff Silva e Elves; João de Deus e Guilherme Teixeira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.