Fechar
GP1

Esportes

Sul-Americana: Botafogo cogitou não levar Luís Castro a campo

A saída do técnico foi comunicada nesta sexta-feira (30), pelos perfis oficiais do clube alvinegro.

A noite do Botafogo, que enfrentou o Magallanes pela Copa Sul-Americana, foi agitada nos bastidores, muito mais do que o resultado de 1 a 1 que vimos no estádio Nilton Santos. Com a iminente saída do técnico em direção ao Al Nassr, da Arábia Saudita, o Glorioso chegou a cogitar que Castro não fosse a campo.

A notícia de que Castro teria aceitado a proposta do clube saudita foi publicada durante a tarde, antes do Botafogo entrar em campo, o que fez com que o clube publicasse uma nota em suas redes sociais afirmando que ainda não havia sido informado oficialmente.

Foto: Reprodução/ TwitterTécnico Luís Castro
Técnico Luís Castro

Hostilizado pela torcida e sem uma informação oficial por parte do treinador português, o Botafogo cogitou que o técnico não fosse a campo, mas não o fez para se resguardar juridicamente, já que não havia base para isso.

Em entrevista coletiva, porém, Castro afirmou que se reuniu com John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, e que teria colocado em pauta o interesse do Al Nassr. As partes terão uma reunião definitiva nesta sexta-feira (30) para definir o destino do treinador.

O Botafogo anunciou a saída do técnico no fim desta tarde. Castro leva consigo para a Arábia Saudita toda a sua comissão técnica, e agora Textor e o clube estão buscando rapidamente um substituto. Até o momento, há dois nomes em destaque: Bruno Lage e Rogério Ceni.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.