Fechar
GP1

Esportes

Neymar publica despedida à Messi após saída do argentino do PSG

O atual campeão do mundo saiu do Paris Saint Germain nesse sábado (03), com vaias da torcida.

Neymar publicou em seu Instagram neste domingo (04) uma despedida para Lionel Messi, que saiu do Paris Saint Germain. O último jogo do argentino pelo clube foi nesse sábado (03), contra o Clermont, onde foi vaiado pela torcida do próprio time.

O brasileiro atuou com o craque argentino no Barcelona, onde conquistaram juntos a Champions League 14/15, no trio MSN, que tinha também o atacante Suarez. Em 2021, Neymar e Messi voltaram a ser companheiros de equipe no PSG, formando o trio MNM com o francês Mbappé, com poucas conquistas.

Na postagem no Instagram, Neymar declarou que foi um prazer jogar mais dois anos com Messi, embora a passagem não tenha sido como os dois imaginavam. “Irmão... não saiu como pensávamos mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo”, publicou o atleta brasileiro.

Messi ainda publicou um storie respondendo o post de Neymar. “Obrigado, Ney! Apesar de tudo, é isso que fica, voltamos a desfrutar de jogar juntos e conviver no dia a dia. Te desejo o melhor. Além de ser craque, é uma pessoa linda e isso é o que vale no final. Te adoro muito”, afirmou o argentino atual campeão do mundo.

Lionel Messi teve 75 jogos e 32 gols marcados pelo PSG, conquistando dois campeonatos franceses. Seu próximo destino ainda está em aberto, com clubes como Al-Hilal, Barcelona e Inter Miami na disputa pelo craque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.