Fechar
GP1

Esportes

Confira os resultados da nona rodada do Campeonato Brasileiro

A rodada encerra na noite desta segunda-feira (05), com o clássico de milhões entre Vasco x Flamengo.

O fim de semana do futebol nacional foi marcado mais uma vez pela rodada do Campeonato Brasileiro, com 18 das 20 equipes entrando em campo. A nona rodada do Brasileirão foi aberta no sábado (03) com o duelo nordestino entre Fortaleza e Bahia, e vai se encerrar na noite desta segunda-feira (05), com o clássico dos milhões entre Vasco x Flamengo.

Além do empate por 0 a 0 entre Fortaleza e Bahia, o sábado foi completo com mais quatro partidas. Logo no início, o Athletico-PR recebeu o líder Botafogo, saindo com a magra vitória por 1 a 0, com gol de Alex Santana. Apesar da derrota, o Glorioso segue na liderança com 21 pontos.

Ainda no sábado, o Brasileirão assistiu ao clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG. A partida foi pegada, com constantes faltas assinaladas, mas em uma belíssima cobrança de Hulk, o Galo conseguiu abrir o placar e manter a vitória até o final. O dia ainda seguiu com a derrota do Corinthians por 2 a 0 diante do América-MG. O resultado deixa o Timão em situação delicada, na beira do Z-4. Fechando o primeiro dia de jogos, Internacional e Santos empataram em 1 a 1.

Já no domingo (05), a nona rodada da competição iniciou com o duelo entre Fluminense e Bragantino, com o Tricolor carioca voltando a ganhar após quatro jogos sem vitórias. Na ocasião, o Fluzão venceu o time paulista por 2 a 1. Visando o G-4, o Grêmio recebeu o São Paulo e conseguiu garantir a vitória de virada por 2 a 1, assumindo a quarta posição da tabela.

Fechando a noite, o Palmeiras enfrentou o Coritiba e saiu com a boa vitória por 3 a 1, com Rony voltando a balançar as redes no Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados, o Alviverde chega mais perto do Botafogo e se consolida na vice-liderança. Além disso, o domingo ainda contou com a vitória do Cuiabá sobre o Goiás por 1 a 0.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.